segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lara quando saiu do Shopping , saiu tomada de Sacolas de celulares!

                      Lara saiu do Shopping , e veio dar entrevista com nós...

          Lara depois que saiu do Shopping com Larissa Manoela e o namorado de Lara:Lucas Santos veio dar entrevista com nós.

    Lara , depois que saiu do Shopping com seu namorado Lucas Santos e sua melhor amiga(BFF) Larissa Manoela , veio dar entrevista com nós , e falou o que comprou no Shopping.. Ela comprou várias coisas , e veio lotada de celulares junto com Lucas Santos , Lucas Santos deu de presente um Galaxy SIIII para Lara!!! Mais é um namorado perfeito não ? Depois disso ela deu um "selinho" nele...
       Lucas disse , que nunca teve uma namorada tão perfeita igual a Lara , Lucas disse "Eu nunca tive uma namorada mais perfeita , mais honesta, mais humilde , mais sorridente que a Lara , ela é linda , e além de linda é muito engraçada!"
       Lara disse: "Eu já namorei o Thomaz Costa e também já namorei o Gustavo Daneluz , de famosos , mais o mais perfeito do mundo é o Lucas Santos.. E sim , eu tenho muito ciúmes dele e das Luquetes!!!"
       O motorista de Larissa chamou Larissa , Lucas e Lara para ir na casa de Lucas , e levar traje de banho , e Lara comprou uma mala , e levou uma sacola para o carro.... E montou a mala lá mesmo.. Depois Lara e Lucas começaram a se beijar na piscina e como diz a Laura de Carrossel "Isso é tããão Romântico!"
  

Depois Lara disse que dava entrevista outro dia , pois hoje ela estava super atrasada, para o grande encontro com Lucas Santos !!

Lara postou no Instagram:


Indo para o encontro com o meu gostosão e o meu bombadão .. HUM.. Quero ver só o  bjin hahaha' #LucasSantos #Estou #Preparada #iphonesia #iphone4s

E foi isso o que aconteceu.. Depois volto com mais entrevistas..Vamos tirar fotos dela e do "Lubs"...

Assinado:Maria Clara(amiga do Silvio Santos)

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk que mentira to morrendo de rir com vc coitada de vc naõ tem oq fakez e fica inventando essas mentiras kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vamos deixar ela se iludir por que né... O Lucas mesmo disse que nunca viu essa garota na vida dele no ask.. kkkkkk mds

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que do que do , e eu que achei que tinha gente iludida '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kirida, acho que vc está lendo muitos Imagines, só acho,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. garota o lu disse no ask que nunca te viu

    ResponderExcluir
  6. Ai Gzuisssss eu não li isso! CRENDEUSPAI,ARMARIA!

    ResponderExcluir
  7. Soonhou alto em fia ? pqp ' andou lendo mts imagines luquetes ashuahsuahuahushau '

    ResponderExcluir
  8. Lara , Meus Deus , no propio Twiter a Lari Postou que nunca te viu menina

    ResponderExcluir
  9. lucas falou no ask q é mentira , e nem tem como ser verdade né kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, a Lara já afirmou que isso é tudo mentira! E que não foi ela que escreveu isso... Foi uma "inimiga" dela! Agora parem de implicar.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mentira desgraçada,o Lucas nem conhece ela,por favor né querida,quando for fazer um blog faça um blog descente e sem propagandas enganosas , o lucas esta SOLTEIRO !

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , to morrendo!

    ResponderExcluir
  12. Gente, a Lara já afirmou que isso é tudo mentira! E que não foi ela que escreveu isso... Foi uma "inimiga" dela! Agora parem de implicar.

    ResponderExcluir